Attendimento
WhatsApp

Termos e Condições de Uso do Website IDEECON

Agradecemos por visitar, acessar e utilizar o website da IDEECON CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA., inscrita no CNPJ/ME sob o nº 10.429.717/0001-07, com sede na Rua M.M.D.C, nº 450, conjunto 308, Butantã, São Paulo - SP, CEP: 05510-020 (“IDEECON”).

Estes Termos e Condições de Uso (“Termos”) têm como finalidade principal regular as condições gerais de acesso e utilização do nosso website pelos seus Usuários (“Você” ou “usuário”), em especial, seus recursos, funcionalidades e serviços oferecidos (os “Serviços”). Estes Termos são aplicáveis a toda e qualquer pessoa que utilize nosso website e incorporam a Política de Privacidade e Proteção de Dados, a Política de Cookies, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do website da IDEECON e/ou comunicados ao Usuário/Cliente.

O aceite destes Termos será considerado formalizado no momento em que Você acessar o nosso website. Isso indicará que Você está ciente e em total acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus Dados.

Caso não concorde com estes Termos, por favor, não continue a utilizar nosso website.

1. SERVIÇOS OFERECIDOS EM NOSSO WEBSITE

Nosso website se destina a permitir que o usuário tenha acesso a informações e conteúdos relacionados aos serviços e produtos da IDEECON, bem como adquira produtos e serviços da IDEECON, de acordo com as condições aqui previstas.

A IDEECON se reserva o direito de incluir, excluir ou alterar os conteúdos e funcionalidades do website, bem como suspendê-lo temporariamente, a qualquer momento, independentemente de aviso-prévio. Da mesma forma, poderá modificar estes Termos de Uso, cuja versão mais recente estará sempre disponível para consulta em nosso website.

2. CADASTRO INICIAL, ACESSO E USO DO WEBSITE

O nosso website é direcionado apenas às pessoas capazes, maiores de 18 (dezoito anos).

2.1. CADASTRO

O cadastro no website é opcional e pode ser realizado para o recebimento de nossa newsletter e para aquisição de produtos e serviços, bem como para o acesso a conteúdos gratuitos.

A despeito de existirem páginas de livre navegação, a aquisição de quaisquer produtos e/ou serviços ou participação em trabalhos, somente se dará mediante a realização de um procedimento de cadastramento por parte do usuário.

Tal cadastramento implicará a criação de um perfil de navegação exclusivo, o que possibilitará ao usuário acessar uma área pessoal restrita e executar atividades específicas. Durante o processo de cadastramento, o usuário Cliente deverá criar uma senha pessoal, intransferível e confidencial.

Por questões de segurança e boas práticas, esta senha deverá conter no mínimo 6 (seis) caracteres, incluindo letras, números e caracteres especiais e ser de difícil identificação, não sendo recomendável o uso de sequências de letras e números, nomes de entes próximos, associações com números de documentos ou datas de aniversários. Como medida de segurança, não se recomenda o uso de senhas idênticas para diversos sites ou atividades.

O usuário deverá zelar pela segurança de sua senha, devendo alterá-la imediatamente caso tome conhecimento ou desconfie de que a mesma tenha sido ou tenha probabilidade fundamentada de ser descoberta por terceiros.

Em caso de esquecimento, o usuário poderá requerer o envio de sua senha para seu e-mail cadastrado, no item “Esqueci Minha Senha”. Nesse caso uma confirmação e sua identidade serão solicitados.

O usuário poderá cancelar seu cadastro, posteriormente, a qualquer momento, mediante acesso à sua área pessoal restrita, no item cancelamento de cadastro.

Para efetuar o cadastro, o usuário deverá fornecer certas informações pessoais, conforme o tipo de solicitação, a qual pode incluir: nome, sobrenome, e-mail, CPF, telefone, CEP, endereço, número, bairro, cidade, país, estado, empresa que trabalha, cargo, endereço de trabalho. Poderão ser solicitados dados opcionais: data de nascimento, complemento de endereço e referência, preferências por conteúdos.

As informações fornecidas no momento do seu cadastro deverão ser verdadeiras, completas e permanecer atualizadas. A IDEECON não será responsável por qualquer resultado ou prejuízo decorrente de erro ou falsidade das suas informações pessoais ou da não atualização delas.

2.2. ACESSO

Ao acessar o website aplica-se adicionalmente a Política de Cookies.

2.3. USO DO WEBSITE E RESPONSABILIDADES

Você declara, reconhece e concorda que toda e qualquer ação executada durante o uso do nosso website será de sua exclusiva e integral responsabilidade, respondendo, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha, devendo isentar e indenizar a IDEECON de quaisquer danos e prejuízos que possam vir a correr, como reclamações, penalidades, custos, em decorrência de tais ações, omissões ou manifestações.

Você obriga-se a utilizar o website da IDEECON de forma a não causar prejuízos a quaisquer direitos ou interesses de terceiros, ou de qualquer forma que possa vir a causar dano, sobrecarregar, inutilizar ou impedir o seu regular funcionamento. É especialmente vedado ao usuário do website, publicar materiais que contenham vírus ou outros programas maliciosos, que possam causar danos aos sites ou a outros usuários.

Em decorrência de questões operacionais, o website está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário.

A IDEECON se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do website, do uso de recursos maliciosos por terceiros e pela conduta inadequada do usuário ou terceiros em seu website.

3. PRIVACIDADE

Respeitamos os seus direitos de personalidade e privacidade, e desde já nos comprometemos a tratar as informações disponibilizadas por meio deste website conforme indicado neste Termos de Uso, legislação aplicável e em nossa Política de Privacidade, a qual incorpora os requisitos expostos na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), disponível no link: https://ideeconsult.com.br/politica-de-privacidade-e-protecao-de-dados.html

4. ACESSO E USO DE INFORMAÇÕES POR TERCEIROS

As Informações do Usuário, Informações do Nosso Website e Informações do Dispositivo de Acesso poderão ser ainda acessadas, tratadas, reproduzidas, editadas, traduzidas, carregadas, descarregadas, adaptadas e incorporadas a novos sistemas, aplicações e softwares, por terceiros devidamente autorizados pela IDEECON (“Prestadores de Serviços”), localizados ou sediados no Brasil ou no exterior, para a execução das finalidades indicadas no Termos de Uso e na Política de Privacidade.

Ainda, por motivos de ordem técnica e operacional, as Informações do Usuário, Informações do Nosso Website e Informações do Dispositivo de Acesso poderão ser armazenadas em instalações, datacenters e servidores de propriedade ou operados por Prestadores de Serviços, localizados ou sediados no Brasil ou no exterior.

Qualquer tratamento de dados internacional se amparará em mecanismos legalmente previstos.

Os referidos Prestadores de Serviços encontram-se sujeitos e submetidos a normas, obrigações e deveres de confidencialidade, sigilo e de proteção da privacidade de seus dados e informações, coerentes com o disposto na legislação aplicável e Política de Privacidade e Proteção de Dados.

5. LINKS PARA TERCEIROS

Para melhorar sua experiência ao navegar na ferramenta, o nosso website poderá conter links remetendo Você para sites, sistemas, aplicações, serviços e produtos de terceiros. As indicações de links no nosso website não constituem um endosso ou patrocínio dos serviços de terceiros. Em momento algum a IDEECON se responsabilizará por eventuais erros, falhas, irregularidades ou defeitos na prestação dos serviços de terceiros.

Qualquer reclamação ou dúvida sobre o serviço de terceiro utilizado ou adquirido por Você no nosso website deverá ser encaminhado para os órgãos/serviços próprios do terceiro.

6. DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Toda e qualquer imagem, fotografia, logo, slogan, som, marca, insígnia, texto, declaração, informação, desenho, incluindo, nome de domínio, interface de usuário e combinações de cores utilizadas, incorporadas e constantes do nosso website, constituem propriedade intelectual única e exclusiva da IDEECON ou se encontram devidamente autorizados e licenciados por terceiros. Não é permitida nem autorizada a utilização, reprodução, distribuição, exibição, replicação, engenharia reversa, no todo ou em parte, de qualquer propriedade intelectual da IDEECON por Você ou terceiro, sem consentimento prévio e expresso da IDEECON.

O simples acesso ao website IDEECON não confere ao usuário qualquer direito de uso sobre os conteúdos compreendidos como todo ou fração, que nele estejam, estiveram ou venham a estar disponíveis.

A publicação de quaisquer conteúdos pelo usuário, incluindo mensagens e comentários:

  • implica em uma licença não-exclusiva, irrevogável e irretratável, para sua utilização, reprodução e publicação pela IDEECON e empresas do grupo.
  • serão de exclusiva responsabilidade cível e criminal do usuário.
  • não poderão ser interpretados, de nenhuma forma, como um ato da IDEECON.

A IDEECON não pactua com a publicação de conteúdos que infrinjam direitos de autor, segredos de negócio ou quaisquer outros direitos de terceiros, ou, ainda, que tenham natureza discriminatória, ofensiva, ilegal ou ilícita.

A IDEECON se reserva ao direito de não publicar, assim como, remover quaisquer conteúdos considerados inadequados moral, ética ou legalmente, sem que isso seja uma obrigação.

Mediante solicitação, a IDEECON poderá remover ao seu critério qualquer conteúdo. Tal remoção deverá ser sempre compreendida como uma demonstração amigável de prevenção de discórdias e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração pela IDEECON a direito de terceiros.

7. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Sem que isso implique uma garantia, a IDEECON envida seus maiores esforços para manter a segurança e confiabilidade do website e dos conteúdos disponibilizados no mesmo.

Para tanto, a IDEECON utiliza e adota processos, técnicas, mecanismos e procedimentos de segurança e prevenção adequados, proporcionais e apropriados para a devida proteção, incluindo em sua transmissão, por meio de ferramentas de criptografia, contra eventuais incidentes de segurança, ocorrências ou suspeitas de acessos, utilizações, alterações, apropriação e destruição não autorizada, por terceiros passível de comprometer ou ameaçar a integridade, confidencialidade, autenticidade e disponibilidade dos dados e website da IDEECON e informações coletadas, conforme constantes do item 2 acima.

8. VERSÕES DESTE DOCUMENTO

Estes Termos poderão ser revistos e atualizados, de tempos em tempos, pela IDEECON. Todas e quaisquer revisões e atualizações somente serão válidas e entrarão em vigência no momento de sua publicação no nosso website.

9. DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

Caso tenha qualquer questão em relação a estes Termos e Condições de Uso, ou até mesmo atualizar, alterar, corrigir ou eliminar qualquer informação, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail: lgpd@ideeconsult.com.br.

10. LEI DE REGÊNCIA E FORO

idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de São Paulo, Capital, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer dúvida, pendência ou litígio decorrente do uso do website ou relacionado a este documento.